quarta-feira, 31 de julho de 2013

CASO EVA CRISTINA, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MISTERIOSO SUMIÇO DA MOÇA.

 Eva Cristina é do Distrito de Bela Vista do Caracol, todavia, estava estudando e morando em Itaituba, onde cursa o Técnico em enfermagem, pelo CEPROEN. De acordo com informações passadas ao blogueiro, o último contato foi com uma amiga de Itaituba com quem divide aluguel, no dia 18 de julho. Cristina ligou para a amiga avisando que estava em cima da balsa (travessia Itaituba/Miritituba) e iria de carona para o Caracol localidade aonde sua família mora e não chegou até o presente momento. Não se sabe o carro e nem com quem ela sairia de Miritituba. A notícia do seu sumiço já foi divulgada aqui no Portal e já transcrita em um dos blogs mais acessados do pará, o Blog do Xarope, amigos e familiares agradecem a todos que divulgam esse misterioso desaparecimento. 
 O recorte ao lado é do seu face book, são as ultimas conversas por volta de meio dia, inclusive, realizadas no dia de misterioso sumiço . As conversas são a respeito de uma foto dela e dois companheiros de curso, postada em sua rede social, em determinado momento da conversa ela pede a uma amiga ajuda-la com um emprego.
 Sua última mensagem no face, já pela parte da tarde, ela diz foi uma foto sua e em seguida uma frase que diz: "MAIS UM DIA DAQUELES"...

  Diante dos fatos, sua família está desesperada, sobretudo sua mãe, haja vista já são mais de dez dias sem notícias do paradeiro da bela moça e quem tiver alguma informação, pode entrar em contato por meio do face de qualquer morador de Trairão e/ou dos telefones (93) 3598-2164; (93)8102-7512; ou ainda, (93)8134-8459; (93)91705300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário