quinta-feira, 18 de julho de 2013

Exclusivo: Jovem é assassinado com 15 facadas em Itaituba-PA

                                                                                  
O crime aconteceu na madrugada de hoje quinta feira, 18, em Itaituba, oeste do estado.  A vitima foi o jovem identificado por ‘Bismarck’, que segundo informações já tinha varias passagens pela policia, e tinha saído a pouco tempo do presidio de Itaituba, onde cumpria pena por trafico de Droga.

As informações sobre o crime ainda são poucas, tendo vista o fato ainda não ter sido comunicado na Policia Civil, mas a reportagem deste Blog apurou que o acusado de cometer o crime seria um homem identificado por “Dente”, o motivo teria sido uma agressão sofrida por ele de Bismark. Ainda informações não confirmadas dão conta que, os dois tinham uma desavença por causa de uma mulher, mas a informação ainda será apurada pela Policia Civil.
“Dente” também é um velho conhecido da Policia, e estava no cumprindo pena no presidio por trafico de Droga. A informação que chegou em nossa redação, foi que, os dois se encontraram e travaram uma luta corporal, “Dente” estaria com uma faca que usou para atingir seu desafeto por 15 vezes, suspeita-se que não foi só o “Dente” que cometeu o crime, informação essa que também será investigada. O corpo de Bismarck foi levado para a pedra do Hospital, examinado e liberado para a família fazer o velório em seguida o sepultamento.

Fotos e texto: Repórter Junior de Itaituba-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário