sexta-feira, 12 de julho de 2013

JOVEM TRAIRENSE VENCE O CONCURSO DE RAINHA DA AGRIFAL 2013, EM BELÉM.

 A Trairense mradora do Distrito de Bela Vista do Caracol, Patrícia da Conceição Silva, candidata da EMATER Regional Tapajós, é a Rainha da II AGRIFAL (Feira da Agricultura Familiar da Amazônia Legal)             edição 2013, realizado no período de 03 a 04 de julho, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Além dela, outras duas candidatas foram agraciadas como princesas. O concurso aconteceu no dia 04 e teve dois momentos: no primeiro, as candidatas desfilaram com blusa e calça jeans e no segundo, estiveram vestidas com roupas temáticas referentes à cultura de suas regiões.
 Patrícia representou bem nossa região (assim como o artesanato Trairense), ela venceu usando um vestido confeccionado com fibras da bananeira, pelas mulheres artesãs do Município de Trairão (AMAAMT), consagrando no concurso a beleza e o charme da mulher Trairense. A Rainha da AGRIFAL 2013 concorreu com nove jovens entre 18 anos e 20 anos que estiveram representando várias regiões do Pará disputando o cobiçado posto de soberana do evento.  Informações Portal trairense.
A Rainha e as Mulheres da AMAAMT.
Desde que voltou da Capital Paraense com o posto de Rainha da AGRIFAL (merecido posto por sua simpatia, charme e beleza), Patrícia tem sido destaque na mídia regional, na oportunidade, ela tem concedido entrevistas em vários canais de TV, em Itaituba; inclusive, está sendo convidada a participar do desfile de grifes de uma famosa boutique, em Itaituba. Quem também participou da AGRIFAL 2013, pelo segundo ano consecutivo e mais uma vez se destacaram bem, foram as Mulheres da AMAAMT (Associação das Mulheres e Artesãs do Município de Trairão) que também levaram o nome de nossa Cidade.
Patrícia clicada usando o artesanato Trairense.
A EMATER e Trairão ofereceu um jantar à Rainha da AGRIFAL 2013 na oportunidade compareceu colaboradores do órgão e amigos para parabenizar e vencedora a também degustar um suculento churrasco. No ensejo ela agradeceu a torcida Trairense e dedica o reinado à Cidade, em especial ao Distrito de Bela Vista do Caracol. “É uma sensação maravilhosa, representar nosso Município, muita gente do Caracol estava torcendo por mim e esse título é de todo mundo que torceu por mim”. Comentou a Rainha da AGRIFAL 2013. Pelo título conseguido e também, por sua simpatia e simplicidade.   Informações do Portal Trairense.

Patrícia e sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário